quarta-feira, maio 26, 2004

São sempre os homens que pedem as mulheres em casamento?

Hoje fiz o teste de português e até me correu bem (embora isso a português não significa nada, tanto tiro 13 como 18 sem conseguir ver diferenças...). Que estupidez, tinha o livro do Acesso e lá vinham os exames todos a partir de 2001. Por acaso até tenho os de 2000 no computador, mas achei q não valia a pena! Que nervos! É sempre a mesma coisa! Até agora ainda só acertei num (aquele do D. Dinis). Já viram? É o meu penúltimo teste!!! (Isto se não houver uma fichita a Biologia, que eu n me acredito pq a stora nem tempo vai ter para dar as aulas).
Anteontem lembrei-me duma coisa... Porque será que são sempre os homens que pedem as mulheres em casamento (e a grande maioria das vezes em namoro)? Ou será que não é assim e eu é que ando a ver demasiados filmes americanos? Que é que acham? Eu acho uma estupidez aquela cena da rapariga que está mortinha que o rapaz lhe peça em casamento ou em namoro, mas ele leva-a aqui, acolá e nunca diz nada. E a rapariga, como é rapariga, também não diz nada! Que parvoíce. Então têm q ser os rapazes sempre a tomar a iniciativa? Bem, já estou a escrever demais, n é verdade?

3 Mais Comentários:

Às 22:52, Blogger Luís disse...

Exacto! As mulheres nunca chegam a saber bem com quem casam. Depois claro q há divórcios, há violência doméstica, etc...

 
Às 11:07, Blogger Nuno Pereira disse...

Desculpai a minha ignorância, mas só agora é que cheguei ao blog, numa de dar uma vista de olhos e este tema chamou-me atenção: Mas gostaria que o Bruno explicasse melhor a opinião dele pois não estou bem a ver qual o sentido com o que o Luís disse...Quanto ao Luís, quem te disse que são só os homens que têm a iniciativa???

 
Às 16:25, Blogger Luís disse...

Não são sempre os homens? OK, se calhar já aconteceu uma ou duas vezes terem sido mulheres. Mas o geral, o que passa nos filmes e a ideia q eu tenho é a de que são sempre os homens. Claro q posso estar errado, pode estar toda a sociedade errada ;)

 

Enviar um comentário

<< Home